Total de visualizações de página

domingo, 12 de junho de 2011

Sobre a autora...


    A escritora paulista é formada em Letras pela Pontiféia Universidade Católica de Campinas e começou sua carreira literária escrevendo crônicas e poesias, algumas dela premiadas e publicadas em coletâneas.
Foi professora de Português durante 18 anos em Americana, cidade onde nasceu e reside até hoje, e atualmente dedica-se exclusivamente à literatura, escrevendo e ministrando palestras para alunos  professores.
Seu primeiro livro, Violeta, foi publicado em 1998, pela editora Paulinas. Depois dele vieram Tem um avô no meu quintal, A rua é meu quintal, Novos caminhos - uma história sobre adolescentes e drogas, Com o coração do outro lado do mundo, O que é que eu posso fazer? Quero ser belo, Pai? Eu?!, Pontos na barriga, Debaixo da ingazeira da praça, Princesas são diferentes, Rio vivo, rio morto.
Pela Scipione, publicou também e-mãe: a Internet me aprontou uma! e Procura-se um planeta sustentável.




Nenhum comentário:

Postar um comentário